12 de março de 2010

Acadêmico de Educação Física participa de Mini Maratona

O acadêmico do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Bernando Faccin, participa no próximo sábado, dia 13, às 16h, da Mini Maratona Cidade de São José, com percurso de 11 Km, largada da Fundação Municipal de Esporte de São José e chegada na Beira Mar de São José.

Esta será a terceira etapa do ranking da Associação dos Corredores de Rua de São José e Grande Florianópolis – ACORSJ. Haverá medalha de participação para todos os participantes e troféu para os cinco primeiros colocados de cada categoria.

Faccin começou a competir como amador, mas depois de vencer algumas competições, decidiu tornar-se atleta profissional. Hoje, já é destaque no cenário esportivo catarinense,  principalmente nas modalidades de maratona e triathlon.

Texto: Natália Uriarte Vieira/ Foto: Divulgação

Unifebe lança MBA em Gestão da Cadeia Têxtil

03 de junho de 2011
Unifebe assina convênio com Prefeitura de São João Batista