notícias colégio
Notícias
05 de março de 2010

Unifebe no Programa No Ponto da TV Brusque

Neste sábado, dia 6, às 18h, a professora Suzete Habitzreuter Hartke, coordenadora do curso de pós-graduação de Direito e Negócios Internacionais da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, irá participar do Programa no Ponto, da TV Brusque. Além de preparar um prato de sua especialidade, a professora falará sobre a proposta do curso de pós-graduação que coordena e dos demais oferecidos pela Instituição.

O Programa No Ponto é apresentado por Luciano Santos. A cada semana um convidado prepara uma receita gastronômica e traz informações para um bate-papo. A entrevista com a professora Suzete será reprisada no domingo, às 16h30, segunda-feira, às 15h, terça-feira às 21h, e quarta-feira às 13h30.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Unifebe apóia V Encontro de Gestão de Pessoas de Brusque

Unifebe apóia V Encontro de Gestão de Pessoas de Brusque


20 de novembro de 2009
Bloco D atende em horário especial devido ao vestibular da UFSC
Comunicado

Bloco D atende em horário especial devido ao vestibular da UFSC


07 de dezembro de 2018
Professor da Unifebe participa de curso em Curitiba

Professor da Unifebe participa de curso em Curitiba


01 de agosto de 2011
Skip to content