notícias colégio
Notícias
19 de maio de 2006

Unifebe oferece Curso de Capoeira

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque oferece o Curso de Extensão “Resistência Cultural Afro-Brasileira: Corpo-Oralidade da Capoeira”. O objetivo do curso é contribuir com o desenvolvimento da auto-estima e com o espírito de solidariedade entre os participantes.

As aulas são ministradas pelo professor Marcelo Kblera todas as terças e quintas-feiras, das 22h às 23h, no Ginásio Multiusp. “A capoeira favorece a integração entre a universidade e a comunidade que a cerca”, afirma o coordenador de Extensão e Relações Comunitárias da Unifebe, André Soltau.

A prática da capoeira é importante para o processo de formação de novos profissionais na área de Educação Física. Durante as aulas são trabalhadas temáticas das práticas corporais, principalmente o que se relaciona com a educação, saúde, antropologia, sociologia, história e artes.

Mais informações sobre o Curso de Capoeira com o coordenador de  Extensão e Relações Comunitárias, André Soltau, pelo e-mail extensão@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 207 ou 227.

Postagens relacionadas

Estudantes de Publicidade debatem avanço tecnológico no 26º aniversário da internet
UNIFEBE

Estudantes de Publicidade debatem avanço tecnológico no 26º aniversário da internet


23 de março de 2015
Ciências Contábeis entrega doação ao Lar Menino Deus

Ciências Contábeis entrega doação ao Lar Menino Deus


28 de maio de 2007
Acadêmicos de Letras apresentam Projetos Curriculares

Acadêmicos de Letras apresentam Projetos Curriculares


11 de dezembro de 2006
Skip to content