30 de julho de 2012

UNIFEBE oferece curso de inglês no Canadá durante as férias

Como anda o seu inglês? Se você quer aprender ou aperfeiçoar o idioma inscreva-se para o curso de férias oferecido pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE em parceria com a agência de intercâmbio Intercultural, em janeiro e fevereiro de 2013, no Canadá.

Os interessados devem fazer uma pré-inscrição na Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex. “Assim que tivermos 10 interessados iniciaremos a preparação da documentação para o visto canadense”, explica Ana Paula Bonatelli Uller, membro da Comissão de Internacionalização da UNIFEBE.

De acordo com ela, para obtenção do visto canadense não é necessário ir a São Paulo, como no caso do visto americano. “É tudo feito via despachante”, acrescenta.

O curso foi lançado oficialmente na quinta-feira, 2, no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, em três horários – 18h45, 19h30 e 20h30.

O investimento para o curso é de CAD$ 2.290,00 + aéreo, incluindo viagem para Niagara Falls.

Mais informações ligue: 47-3211-7227

Texto: Thayse Helena Machado

Acordo entre UNIFEBE e APAE prevê atuação dos acadêmicos de Medicina na entidade
Destaque