notícias colégio
Notícias
30 de julho de 2012

UNIFEBE oferece curso de inglês no Canadá durante as férias

Como anda o seu inglês? Se você quer aprender ou aperfeiçoar o idioma inscreva-se para o curso de férias oferecido pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE em parceria com a agência de intercâmbio Intercultural, em janeiro e fevereiro de 2013, no Canadá.

Os interessados devem fazer uma pré-inscrição na Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex. “Assim que tivermos 10 interessados iniciaremos a preparação da documentação para o visto canadense”, explica Ana Paula Bonatelli Uller, membro da Comissão de Internacionalização da UNIFEBE.

De acordo com ela, para obtenção do visto canadense não é necessário ir a São Paulo, como no caso do visto americano. “É tudo feito via despachante”, acrescenta.

O curso foi lançado oficialmente na quinta-feira, 2, no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, em três horários – 18h45, 19h30 e 20h30.

O investimento para o curso é de CAD$ 2.290,00 + aéreo, incluindo viagem para Niagara Falls.

Mais informações ligue: 47-3211-7227

Texto: Thayse Helena Machado
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Reitor se reúne com o presidente Jair Bolsonaro
Acafe

Reitor se reúne com o presidente Jair Bolsonaro


15 de março de 2019
Unifebe no Programa No Ponto da TV Brusque

Unifebe no Programa No Ponto da TV Brusque


05 de março de 2010
Prorrogadas as Inscrições para Processo Seletivo Especial

Prorrogadas as Inscrições para Processo Seletivo Especial


05 de fevereiro de 2007
Skip to content