25 de junho de 2013

Inscrições abertas para curso de pós-graduação de formação para o Magistério Superior

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas até o dia 8 de julho para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu Formação para o Magistério Superior. O curso é voltado para a análise, reflexão e discussão do processo ensino-aprendizagem no ensino superior.

O objetivo do curso é habilitar para a modalidade de Formação para o Magistério Superior, aqueles que concluíram Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade Formação para o Mercado de Trabalho, bem como para os docentes interessados em aperfeiçoar o processo ensino-aprendizagem no Ensino Superior.

O curso tem carga horária de 90 horas onde serão ministradas duas disciplinas: Metodologia do Ensino Superior, com a professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo e Metodologia de Pesquisa, com a professora Clara Maria Furtado. O início está previsto para o dia 12 de julho e o término para 21 de setembro. As aulas acontecem no campus Santa Terezinha, às sextas-feiras à noite (18h30 às 22h) e aos sábados (8h30 às 14h).

Para a Pró-reitora de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão, Heloísa Maria Wichern Zunino, a realização do curso é uma oportunidade para os docentes universitários que possuem especialização para o mercado de trabalho regularizar sua situação, habilitando-os para a Formação para o Magistério Superior, bem como para os demais interessados em atualizar seus conhecimentos e os saberes necessários à prática educativa na Universidade.

Como ingressar
As inscrições podem ser entregues na Secretaria da Pós-Graduação com os seguintes documentos para efetuar a matrícula:
• Formulário de Inscrição preenchido (acesse aqui)
• Cópia e original do diploma do Curso de Graduação (frente e verso)
• Cópia do histórico escolar do Curso de Graduação (frente e verso);
• Cópia e original do diploma do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (frente e verso)
• Cópia e original da Carteira de Identidade e CPF.
• 1 foto 3×4;

Mais informações :
Secretaria da Pós Graduação, sala 11 – Bloco C
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 22h.
E-mail: proppex@unifebe.edu.br

Texto: Elizandra Damasceno

Semestre letivo inicia na segunda-feira

23 de julho de 2010