15 de setembro de 2009

Unifebe oferece curso sobre Software Livre

Estão abertas as inscrições para participar do Curso de Extensão da Unifebe sobre Software Livre GNU/ Linux. A aula presencial será no dia 26 de setembro, das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30, no Laboratório de Informática IV da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O curso é totalmente gratuito. Interessados devem se inscrever no site, direto no link: http://www.unifebe.edu.br/04_proeng/formacao_continuada/capacitacao_linuxII/inscricoes.php.

O objetivo deste curso é apresentar aos participantes a filosofia, os valores éticos inerentes ao desenvolvimento de software livre, os recursos e as vantagens tecnológicas oferecidas pelo Software Livre GNU/Linux para a escola. Além de possibilitar ao aluno a produção de um texto acadêmico no qual reflita sobre o Software Livre e a inclusão social.
Mais informações no (47) 3211- 7203.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Alunas de Psicologia apresentam trabalho em congressos

Alunas de Psicologia apresentam trabalho em congressos

14 de novembro de 2017