21 de junho de 2016

Acadêmico de Psicologia lança livro na UNIFEBE

capa livro psicologia Jonas
Além do lançamento, o autor promoverá um bate-papo

No dia 23 de junho, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebe o lançamento do livro “O alvorecer das artes do ser: Uma crítica da psicologia moderna, uma análise do desespero científico e uma propedêutica à psicoterapia fenomenológico–existencial e humanista” do acadêmico da 9ª fase de Psicologia Jonas Otávio Bilda.

Segundo o autor, o leitor pode esperar uma argumentação devidamente solidificada em obras clássicas do pensamento para além dos manuais, resumos, artigos e ídolos que sobrecarregam o espírito de inquérito há muito mortificado e erradicado das instituições de ensino.

O lançamento será realizado às 19 horas, no auditório do bloco C, com bate-papo, venda de livros e sessão de autógrafos.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Comunicado – Resultado Final para vaga de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico I

01 de dezembro de 2010