notícias colégio
Notícias
08 de março de 2006

Unifebe oferece Curso Vida Ativa

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está com as inscrições abertas para o Curso Vida Ativa, voltado para a comunidade em geral. O objetivo do curso é inserir os participantes no contexto Universitário, promovendo a aprendizagem baseada em histórias de vida.

O Curso Vida Ativa integra o Programa Permanente Voltando à Escola, que propõe a ampliação de conhecimentos sobre diferentes temas da atualidade. O curso desenvolve a cidadania e busca políticas de valorização, respeito e inclusão social.

Nesta 6ª edição do Vida Ativa serão abordados os seguintes temas: Informática, Movimento e Vida, Pintura e Cerâmica, Química da Vida – Ervas Medicinais e Oficina de Criação. Os encontros são realizados às segundas-feiras das 14h às 17h.

As matrículas no Curso Vida Ativa podem ser feitas na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. O valor do curso é R$ 48,00, pagos durante dez meses.

Mais informações na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão no Bloco B da Unifebe ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 207 e 227.

Postagens relacionadas

Estão abertas as inscrições para o desfile de Brusque

Estão abertas as inscrições para o desfile de Brusque


25 de julho de 2012
Medicina UNIFEBE promoverá campanha Maio Pela Saúde Delas no Sábado Fácil
Universidade Comunitária

Medicina UNIFEBE promoverá campanha Maio Pela Saúde Delas no Sábado Fácil


08 de maio de 2025
Inscrições para o transporte universitário iniciam 15 de julho

Inscrições para o transporte universitário iniciam 15 de julho


18 de junho de 2013
Skip to content