01 de julho de 2009

Unifebe oferece Formação Continuada

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque oferece nas próximas semanas sua Formação Continuada, neste semestre com o tema "O Ensino na Unifebe: Compromisso com a Qualidade". Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar, sendo que as inscrições podem ser feitas on-line ou no local.

No dia 6 de julho será realizada a primeira atividade, que abordará a "Qualidade no Ensino Superior". O evento, que será no Auditório do Bloco C, tem início às 18h30 e segue até às 22h. No dia seguinte será discutida "A Articulação do Ensino, Iniciação Científica e Extensão: Concretude da Excelência Acadêmica", no mesmo local e horário.

No dia 8 "A Extensão Universitária na Unifebe" será o tema mediado pelas pró-reitoras Heloisa Maria Wichern Zunino e Eliane Aparecido Busnardo Buemo, junto aos coordenadores de curso, entre 18h30 e 22h, no Auditório do Bloco C. Este encontro tem como público-alvo os colegiados.

Ainda no dia 8, "Unifebe: Estrutura e Organização" será o assunto abordado pelos mestres Günther Lother Pertschy e Ronaldo Uller. O evento voltado a pró-reitores, coordenadores de cursos e funcionários técnico-administrativos será realizado em dois horários, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na sala 2 do Bloco A.

No dia 22 o tema de encerramento da Formação Continuada será "Meio Ambiente e Qualidade de Vida". O mestre Nilton Tomellin será o responsável pela atividade, que envolverá também a comunidade em geral, no Auditório do Bloco C. O evento será oferecido em dois horários das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Mais informações na Assessoria de Desenvolvimento através do telefone (47) 3211 7212 ou pelo e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

UNIFEBE estará em recesso de Carnaval na próxima segunda e terça-feira