24 de maio de 2024
por: Marcelo Gouvêa
Marcelo Gouvêa

Inscrições para Desfile Cívico de Guabiruba são abertas para estudantes da UNIFEBE e Colégio UNIFEBE

Evento ocorre em 10 de junho, a partir das 9h

O tradicional Desfile de Aniversário de Guabiruba, marcado para o dia 10 de junho, teve as inscrições abertas para acadêmicos da graduação, pós-graduação UNIFEBE e estudantes do Colégio UNIFEBE. O número de vagas é limitado e, no caso dos cursos de graduação permite a compensação de horas complementares.

O evento tem início previsto para as 9h, na rua Brusque, e o roteiro ainda será definido. A UNIFEBE, disponibilizará ônibus, com saída prevista para 7h30, do campus Santa Terezinha. Para inscrições, é necessário preencher o formulário digital até o dia 5 de junho. Mais informações pelo e-mail eventos@unifebe.edu.br ou no telefone (47) 3211-7242.

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Atividade de Extensão - Desfile Cívico Guabiruba 10 de junho 2024
Inscrições terminaram em: 05/06/2024
Mediador: JOAQUIM CARDEAL JUNIOR
Data: 10/06/2024
Local: Rua Brusque – Centro

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

OAB inaugura sala no Juizado Especial

11 de setembro de 2008
Espetáculo A Galinha Degolada no Anfiteatro da Unifebe