notícias colégio
Notícias
13 de fevereiro de 2009

Unifebe oferece MBA em Nova Trento – 2009.1

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque abre a partir de terça-feira, dia 17, as inscrições para um curso de pós-graduação. O MBA em Gestão Estratégica de Negócios será oferecido na cidade de Nova Trento e é destinado a graduados em Tecnologia em Gestão Empresarial, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia e demais profissionais com diploma de nível superior de outras áreas que desejam especializar-se no assunto.

As atividades realizadas na pós-graduação da Unifebe buscam o desenvolvimento de estratégias que propiciem melhores condições de atuação profissional. Para que isso se concretize, as diretrizes pedagógicas dos cursos oferecidos pela Instituição permitem que os profissionais nela especializados sejam capazes de compreender a importância dos fatores de qualidade em sua vida profissional e pessoal, colaborando assim para o desenvolvimento regional.

Com previsão de início para o mês de março, as aulas serão ministradas no CEIC – Centro de Encontros Imaculada Conceição, as sextas-feiras das 18h30 às 22h e aos sábados das 8h às 12h30, sendo que a cada término de disciplina está previsto um final de semana de intervalo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de fevereiro na secretaria da Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, das 9h às 12h e das 13h às 22h, na sala 6 do Bloco A da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. Os candidatos devem apresentar a Ficha de Inscrição preenchida, cópia do Diploma e Histórico da Graduação, cópia da Carteira de Identidade, uma foto 3×4 e comprovante de pagamento da inscrição.

Quem não tem a disponibilidade de vir até Brusque deve comparecer ao CEIC no dia 17, a partir das 19h30, para efetuar a inscrição com o coordenador George Bleyer. Mais informações na Proppex pelo telefone (47) 3211 7207 ou pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Natal Solidário: Padrinhos ainda podem entregar presentes

Natal Solidário: Padrinhos ainda podem entregar presentes


02 de dezembro de 2010
Novidade no Curso de Educação Física da Unifebe

Novidade no Curso de Educação Física da Unifebe


17 de fevereiro de 2006
Definidos os cinco finalistas do QUIZ UNIFEBE

Definidos os cinco finalistas do QUIZ UNIFEBE


21 de agosto de 2014
Skip to content