16 de março de 2009

Unifebe oferece últimas vagas para cursos em São João Batista

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque encerra nesta sexta-feira, dia 20, as inscrições para os cursos de Tecnologia em Gestão Empresarial e Pedagogia, em São João Batista, através de sua Seleção pelo Histórico Escolar. O oferecimento dos cursos foi possível graças a uma parceria entra a Instituição e a Prefeitura.

As aulas serão realizadas na maior escola da cidade, a "Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes", localizada no centro, com início previsto para o dia 1° de abril. Os interessados devem fazer suas inscrições através do site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h.

Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade. A taxa de inscrição é 25 reais e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

O resultado da Seleção será divulgado na terça-feira, dia 24, e as matrículas deverão ser efetuadas na quinta-feira, dia 26. Mais informações pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7213.

Texto: Daniela Burgonovo

Acadêmicos de Educação Física apresentam Trabalhos de Estágio – 2008.2