09 de julho de 2009

Unifebe oferece últimas vagas pela Seleção pelo Histórico Escolar – 2009.2

As inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar da Unifebe – Centro Universitário de Brusque encerram nesta segunda-feira, dia 13. São oferecidas as últimas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão Empresarial.

Os interessados em ingressarem na Instituição devem realizar suas inscrições o quanto antes através do site www.unifebe.edu.br, ou na Secretaria Acadêmica, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h. Na ocasião devem ser apresentadas fotocópias do RG, Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar. A taxa de inscrição é de R$ 25 e pode ser paga no setor Financeiro da Instituição, agências bancárias e casas lotéricas. Para os aprovados, o valor é abatido na primeira mensalidade.

Neste tipo de ingresso os candidatos concorrem através das suas notas do Ensino Médio. Em caso de empate na média aritmética de todas as notas constantes no histórico escolar o critério que define a aprovação são as notas das disciplinas de Português e Matemática.

O resultado deve ser publicado no dia 15 de julho no site da Unifebe. Os candidatos classificados deverão realizar a matrícula no dia 17 de julho, munidos de alguns documentos, são eles: originais e fotocópias da Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, comprovante de vacina Anti-Rubéola para mulheres até 40 anos e comprovante de residência do mês atual ou anterior, além do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e o Histórico do Ensino Médio originais. Também é solicitada uma foto 3×4 ou 5×7 recente.

As aulas têm início no dia 27 de julho. Mais informações sobre a Seleção pelo Histórico Escolar podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica através do e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelos telefones 47 3211 7000 ou 3211 7213. Dúvidas também podem ser esclarecidas através do blog www.unifebe.edu.br/blog ou ainda pelo MSN vestibular@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

Palestra sobre Imposto de Renda tira dúvidas de estudantes