05 de agosto de 2015

UNIFEBE parabeniza Brusque por seus 155 anos de história

Brusque completou 155 anos de história na terça-feira, 4 de agosto. Em comemoração à data, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE marcou presença no desfile alusivo ao aniversário.

Acadêmicos e funcionários da instituição desfilaram na avenida Cônsul Carlos Renaux, com as cores de Brusque, apresentando alguns dos projetos realizados pela UNIFEBE, importantes para o desenvolvimento de sua comunidade.

Aproximadamente seis mil pessoas acompanharam o desfile, que teve o tema “Brusque 155 Anos: respeito pela história, compromisso com o futuro”. O reitor Günther Lother Pertschy prestigiou o evento e parabenizou Brusque por mais um aniversário.

“O momento é de festividades, de comemorar. São 155 anos, dos quais 42 anos fundem-se com a história de nossa universidade. A UNIFEBE é uma instituição comunitária, com o intuito de melhorar cada vez mais o futuro de sua cidade. Agora é hora de refletir, ver tudo o que já realizamos, e como ainda podemos contribuir”, diz.

A solenidade também contou com a participação do governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo. Na ocasião, ele destacou a importância do município para o Estado.

“Brusque é uma das principais cidades de Santa Catarina, com capacidade empreendedora muito grande, com uma vida comunitária intensa e valiosa. Ao longo da história, é cada vez mais intensa essa comemoração, e reconhecer isso é valorizar a cidade, seus valores e sua gente”, declarou.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Participe do desfile de aniversário de Brusque