notícias colégio
Notícias
21 de junho de 2006

Unifebe participa da Cofafe em Joinville

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque, participou da 19º Confraternização Olímpica dos Funcionários das Fundações Educacionais de Santa Catarina – Cofafe. O evento foi realizado entre os dias 15 e 17, na Universidade de Joinville (Univille).

O objetivo da Cofafe é a integração entre os funcionários técnico-administrativos e professores das instituições que compõem a Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe). O evento reuniu cerca de mil atletas que competiram em 15 modalidades.

A Unifebe, que sediou a Cofafe em 2005, participou da competição este ano com uma delegação pequena, formada por 27 pessoas, entre atletas e torcedores. Os atletas da Unifebe disputaram 12 modalidades nos naipes masculino e feminino e ficou com o 13º lugar na classificação geral.

O destaque da Unifebe na competição foi o primeiro lugar na Canastra com Nilo Dalsegio e Mauro Alves da Costa. No Vôlei masculino a Unifebe deixou escapar a vitória na semifinal e na disputa pelo terceiro lugar venceu a Unesc, de Criciúma, por 2 sets a 0.

O presidente da Associação dos Funcionários Técnico-Administrativos da Unifebe, Nilo Dalsegio, avalia positivamente o desempenho da Unifebe na Cofafe. “Fomos com uma delegação pequena e como muitas modalidades eram disputadas no mesmo horário não foi possível participarmos de tudo. Mesmo assim conquistamos resultados importantes”, afirma Nilo.

Postagens relacionadas

Colégio UNIFEBE se prepara para a disputa do Moleque Bom de Bola
Colégio UNIFEBE

Colégio UNIFEBE se prepara para a disputa do Moleque Bom de Bola


25 de maio de 2022
Unifebe realiza reunião com acadêmicos selecionados para o Enade

Unifebe realiza reunião com acadêmicos selecionados para o Enade


27 de outubro de 2008
Disponível 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170

Disponível 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170


30 de maio de 2012
Skip to content