notícias colégio
Notícias
13 de agosto de 2012

UNIFEBE participa da II Mostra Brusque

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participa da II Mostra Brusque que acontece de 15 a 19 de agosto, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco). O tema deste ano é “A nossa indústria produz história”.

No evento, a instituição irá apresentar uma exposição sobre os 120 anos da indústria têxtil em Brusque e as principais ações que contribuíram para o desenvolvimento do município. As coordenadoras da exposição são as professoras Edinéia Pereira da Silva Betta e Arina Blum. Através dessa mostra, o visitante passeará pela história e conhecerá um pouco da indústria têxtil brusquense.

Os alunos de Design de Moda também desenvolveram para a Mostra dez looks de moda em parceria com a empresa RenauxView.

A abertura está programada para o dia 15, quarta-feira, às 19h e o evento segue até às 22h. Nos dias 16, 17 e 18, a Mostra abrirá das 15h às 22h. E domingo, 19, o público poderá prestigiar o evento das 10h às 20h. São esperadas 60 mil pessoas na Mostra. A entrada é gratuita.

 

 

Texto: Elizandra Damasceno

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Teatro Jovem apresenta peça no Anfiteatro da Unifebe

Teatro Jovem apresenta peça no Anfiteatro da Unifebe


06 de maio de 2010
Unifebe promove Café com Mário Motta

Unifebe promove Café com Mário Motta


03 de maio de 2010
Curso de Design Gráfico está entre os melhores do estado
UNIFEBE

Curso de Design Gráfico está entre os melhores do estado


18 de março de 2014
Skip to content