notícias colégio
Notícias
13 de agosto de 2012

UNIFEBE participa da II Mostra Brusque

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participa da II Mostra Brusque que acontece de 15 a 19 de agosto, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco). O tema deste ano é “A nossa indústria produz história”.

No evento, a instituição irá apresentar uma exposição sobre os 120 anos da indústria têxtil em Brusque e as principais ações que contribuíram para o desenvolvimento do município. As coordenadoras da exposição são as professoras Edinéia Pereira da Silva Betta e Arina Blum. Através dessa mostra, o visitante passeará pela história e conhecerá um pouco da indústria têxtil brusquense.

Os alunos de Design de Moda também desenvolveram para a Mostra dez looks de moda em parceria com a empresa RenauxView.

A abertura está programada para o dia 15, quarta-feira, às 19h e o evento segue até às 22h. Nos dias 16, 17 e 18, a Mostra abrirá das 15h às 22h. E domingo, 19, o público poderá prestigiar o evento das 10h às 20h. São esperadas 60 mil pessoas na Mostra. A entrada é gratuita.

 

 

Texto: Elizandra Damasceno

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Mais duas palestras confirmadas para Semana da Educação Física

Mais duas palestras confirmadas para Semana da Educação Física


25 de setembro de 2009
II Ciclo de Estudos de Língua e Literatura do Curso de Letras

II Ciclo de Estudos de Língua e Literatura do Curso de Letras


26 de outubro de 2006
Recesso Acadêmico e Administrativo

Recesso Acadêmico e Administrativo


03 de setembro de 2010
Skip to content