Para a acadêmica Bruna Rodrigues Correa, a visita foi um momento de aprendizado e conhecimento. Ela destaca a possibilidade de desenvolver atividades práticas durante a visita e as possibilidades que a modalidade oferece.
“Por ser um lugar que oferece tudo o que uma academia necessita, porém, sem a utilização de vários aparelhos, isso otimiza o espaço e acaba tornando a atividade mais dinâmica, contudo, sem perder a principal característica, a qual é a utilização da força. E, por ser algo que eu não havia visto antes, achei uma excelente ideia”, descreve a acadêmica.
Diferentes modalidades
Indicada para diferentes públicos e faixas etárias, a visita ao espaço focado em musculação funcional fornece mais experiências e possibilidades de atuação dos acadêmicos, segundo o professor André Luiz de Oliveira Braz. “O objetivo da visita técnica foi oferecer e apresentar aos acadêmicos da disciplina outras formas de academia, novas modalidades e metodologias inovadoras voltadas para a saúde e condicionamento físico”, descreve.