notícias colégio
Notícias
06 de dezembro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

UNIFEBE participa de evento da Associação Catarinense de Tecnologia

Na ocasião foram discutidas soluções e inovações na área de IoT (Internet das Coisas)

O professor Edney Imme, acompanhado do acadêmico Raphael Graeff, ambos do curso de Sistemas de Informação da UNIFEBE, participaram do evento “Meetup Ecossistemas IoT: Redes LPWAN, Plataformas e Parcerias” realizado pela Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) em Florianópolis, onde foram discutidas soluções e inovações na área de IoT (Internet das Coisas).

A Vertical IoT tem o objetivo de agregar conhecimentos sobre o assunto, trocar experiências e fomentar negócios voltados à Internet das Coisas. A Vertical busca o crescimento de suas associadas e aumento de networking, para a geração de oportunidades, compartilhamento de informações e, aumento da visibilidade das associadas nos mercados em que atuam.

A Vertical IoT é composta por 25 empresas de base tecnológica de diferentes indústrias e segmentos, que utilizam de tecnologia em seus negócios e estão atuando ou buscando o uso de Internet das Coisas por meio de ecossistemas de inovação.

— O curso de Sistemas de Informação da UNIFEBE participa ativamente no desenvolvimento de soluções, e em IoT alguns projetos já trazem frutos e novas soluções já estão sendo desenvolvidas — enfatiza Imme.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Alunos da Unifebe visitam a Bovespa

Alunos da Unifebe visitam a Bovespa


18 de maio de 2007
livros

livros


29 de abril de 2009
Trabalho acadêmico apresenta informações sobre tipos de deficiências
UNIFEBE

Trabalho acadêmico apresenta informações sobre tipos de deficiências


06 de outubro de 2014
Skip to content