notícias colégio
Notícias
02 de dezembro de 2010

Unifebe participa de eventos na região

A reitora da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, participou da solenidade de inauguração do Salão Paroquial São Virgílio, em Nova Trento, no sábado, 27 de novembro. O evento iniciou com uma missa festiva na Igreja Matriz e teve diversas apresentações artísticas.

Já o vice-reitor da Instituição, Antônio Carlos Schlindwein, representou a Unifebe na inauguração da Escola de Educação Básica Santa Terezinha, realizada com recursos Federais e Estaduais, que somaram quase R$ 4 milhões. A obra foi inaugurada na quarta-feira, 1º de dezembro, pelo governador de Santa Catarina, Leonel Pavan e pelo secretário de Educação do Estado, Silvestre Heerdt e beneficiará 1,4 mil alunos.

Nesta quinta-feira, 2, Schlindwein também representou a Instituição no café da manhã promovido pelo Jornal Município Dia a Dia, no Hotel Monthez, para apresentação do relatório do projeto Pé no Bairro 2010, que atendeu a comunidade em 10 escolas da região.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Thayse Helena Machado

 

Postagens relacionadas

Mesa-redonda virtual marcará lançamento do livro Proteção ao Meio Ambiente: reflexões e possibilidades
Sustentabilidade

Mesa-redonda virtual marcará lançamento do livro Proteção ao Meio Ambiente: reflexões e possibilidades


16 de outubro de 2020
Acadêmicos de Engenharia de Produção visitam empresa Vivo

Acadêmicos de Engenharia de Produção visitam empresa Vivo


04 de abril de 2011
Curso de Ciências Contábeis da UNIFEBE recebe nota de excelência em avaliação
UNIFEBE

Curso de Ciências Contábeis da UNIFEBE recebe nota de excelência em avaliação


15 de maio de 2014
Skip to content