06 de setembro de 2014

UNIFEBE participa de Feira de Oportunidades Viacredi no Pavilhão da Fenarreco

Quem passar pela Feira de Oportunidades Viacredi até domingo (7) poderá conferir no estande do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE as 20 opções cursos de graduação, oportunidades de pós e cursos de curta duração da instituição.

O evento realizado no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco) reúne 140 empreendedores nos dias 6 e 7 de setembro para apresentar seus serviços ao público.

No sábado (6) a programação começa às 14h e se encerra às 22h. No domingo, o evento segue das 10h às 18h. Alimentação, apresentações culturais e palestras fazem parte da Feira. A expectativa é que 10 mil pessoas participem.

Na noite de sexta-feira (5), o vice-reitor Alessandro Fazzino, prestigiou a abertura da Feira, representando o reitor Günther Lother Pertschy.

“É uma honra para a UNIFEBE participar de eventos que divulgam o trabalho de micro e pequenos empreendedores. Com esse comprometimento, a instituição oferece cursos de gestão que formam profissionais aptos a trabalhar e gerir negócios como os apresentados pela Viacredi”.

Durante o discurso de abertura, o presidente da Viacredi e Cecredi, Moacir Krambeck, usou o exemplo de uma criança para pedir cooperação entre os expositores. “Uma criança divide tudo com os que estão ao seu redor. Por que quando nos tornamos adultos paramos de fazer isso? A felicidade está em fazer alguém feliz. Portanto, unam-se e ajudem os seus semelhares”, diz.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br