notícias colégio
Notícias
15 de setembro de 2014

UNIFEBE participa do 1ª Feirão de Empregos da Prefeitura de Brusque

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participa na terça e quarta-feira (16 e 17) do 1º Feirão de Empregos promovido pela Prefeitura de Brusque. Mais de mil vagas estarão disponíveis à população na Vila Gastronômica do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. O evento será realizado das 9h às 12h e das 14h às 17h com entrada gratuita.

No estande da UNIFEBE, os visitantes poderão conferir os 20 cursos de graduação da instituição, oportunidades de pós e cursos de curta duração, além de vagas de emprego e estágio divulgados pelo Serviço Orientação ao Estudante (SOAE) da UNIFEBE.

“Também faremos contato com empresas interessadas em divulgar suas vagas aos acadêmicos da instituição”, conta a assistente social da instituição, Flávia de Brito Souza.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Café com empreendedor destaca histórico de empresa de Guabiruba
UNIFEBE

Café com empreendedor destaca histórico de empresa de Guabiruba


09 de março de 2017
Unifebe reinaugura Laboratório de Informática I

Unifebe reinaugura Laboratório de Informática I


25 de outubro de 2011
Seminário sobre Adoção será realizado na Unifebe

Seminário sobre Adoção será realizado na Unifebe


26 de maio de 2008
Skip to content