08 de fevereiro de 2021

UNIFEBE sediará primeiro Centro de Vacinação específico para o COVID-19

Serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) será sede do primeiro Centro de Vacinação específico para o COVID-19. Nesta primeira etapa, os espaços do Bloco E serão utilizados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde para vacinação exclusiva para profissionais de saúde acima de 60 anos e profissionais de saúde com comorbidades, além dos que receberão a segunda dose da vacina. O horário de funcionamento será das 08h às 12h e das 13h às 17h.

O Centro de Vacinação COVID-19 é coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Brusque, sendo responsabilidade da UNIFEBE apenas a cessão dos espaços. O Bloco E é de fácil acesso e também abriga outras atividades que envolvem o atendimento à comunidade, como o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e a Clínica Escola e Serviços em Psicologia (CESP) da UNIFEBE.

Para se vacinar os profissionais devem agendar a data com antecedência pelo site http://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. No dia da vacinação, é necessário ter em mãos a carteira do conselho de classe e um documento de identidade com foto. Para os profissionais com comorbidades, o atestado médico é indispensável. Os demais profissionais de saúde deverão aguardar uma nova chamada.

Dúvidas e dificuldades com os agendamentos: Whatsapp da Secretaria de Saúde – (47) 98848-1054

CANCELADO O VESTIBULAR ACAFE

22 de novembro de 2008