10 de março de 2011

1º Termo Aditivo referente ao Proc. Sel. Técnico-Administrativo na função de Auxiliar Administrativo

Segue abaixo o link para a visualização do Primeiro Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº 05/11 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo, na função de Auxiliar Administrativo Geral.

Primeiro Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº 05/11 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo, na função de Auxiliar Administrativo Geral (20 K).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Estudantes da rede fundamental participam de oficinas nos laboratórios da UNIFEBE

12 de abril de 2016
Liga Acadêmica de Cardiologia abre seleção de novos integrantes