23 de junho de 2012

UNIFEBE patrocina centenário do Clube Atlético Carlos Renaux

O presidente do Clube Atlético Carlos Renaux – CACR, Juca Loos, assinou na quarta–feira, 20, o 1º Contrato de Patrocínio para o Centenário do “Vovô do Futebol Catarinense” com o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. “Hoje estamos dando um grande passo nos preparativos do Centenário. A UNIFEBE é uma instituição reconhecida pela comunidade que tem como objetivo a formação de indivíduos assim como o CACR com o esporte”, afirmou Juca Loos.

A UNIFEBE será uma das marcas que estamparão as camisas do Centenário. “A UNIFEBE será parceira do CACR em toda a programação do Centenário do Clube até dezembro 2014”, destacou Eduardo Loos, presidente da Comissão 100.

Para o reitor da UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, educação e esporte transformam a sociedade e buscam uma melhor qualidade de vida para os cidadãos.  “A universidade não pode ficar de fora de comemorações como esta, que festeja não apenas os 100 anos do Carlos Renaux, mas a história do futebol e do esporte catarinense”, declarou.

Conforme o reitor, completar 100 anos é algo que deve ser realmente comemorado e prestigiado. “A UNIFEBE, como instituição comunitária que é, sente-se honrada em fazer parte dos festejos do clube. O ano de 2013 será especial para o Carlos Renaux e para a instituição, que completará 40 anos, também com uma vasta programação para comunidade regional”, concluiu.

Fique por dentro:

A UNIFEBE é uma instituição sem fins lucrativos de caráter comunitário, criada em 1973 com o compromisso promover ensino superior de qualidade, formando cidadãos éticos, conscientes dos problemas de sua época e comprometidos com a qualidade de vida na sociedade. Atualmente a instituição oferece 16 cursos de graduação, cursos de pós-graduação e extensão para mais de 2.500 alunos.

Texto: Assessoria CCR/Foto: Rafael Luiz Zen

Governador assina convênio para Centro de Tecnologia e Inovação na UNIFEBE
Egresso

Governador assina convênio para Centro de Tecnologia e Inovação na UNIFEBE