notícias colégio
Notícias
06 de setembro de 2012

UNIFEBE premia vencedores do selo e slogan dos 40 Anos

Na noite desta terça-feira, 4, foram premiados os vencedores dos concursos promovidos pelo Centro Universitário de Brusque- UNIFEBE para a escolha do Selo e do Slogan da Campanha alusiva aos 40 anos da instituição, que serão completados em agosto de 2013.


Durante a entrega dos prêmios, o reitor Günther Lother Pertschy salientou a importância da participação da comunidade nesse momento histórico. “Estou muito feliz com a participação de todos nesse concurso. O selo e o slogan serão utilizados em nossa comemoração de 40 anos. Não é sempre que uma instituição completa essa idade com serviços de educação prestados à comunidade”, afirmou.


O vencedor do selo dos 40 anos é o artista Guilherme Müller, que afirmou que foi muito importante contribuir com um material que fará parte da história da universidade.


Carla Caviquioli, autora do slogan vencedor “Com você e por Você”, é aluna da 6ª fase do curso de Direito e disse que decidiu participar do concurso para contribuir com a instituição e também para prestigiar iniciativas de entrosamento da universidade com a comunidade. “A minha inspiração para escrever o slogan foi expor de forma simples e direta o que a UNIFEBE é para nós”.


Rafael Zen, publicitário da instituição e presidente da comissão julgadora dos concursos, disse que o concurso foi de extrema importância para a UNIFEBE, pois aproximou as comunidades interna e externa dos processos de decisão da universidade. “Por sermos uma instituição comunitária, nos pareceu natural convidar a comunidade para fazer parte efetiva das comemorações dos 40 anos. E acredito que tivemos êxito quando vejo que temos um vencedor da comunidade e outra acadêmica da UNIFEBE. Essa participação é essencial, pois o selo e o slogan acompanharão a marca da UNIFEBE durante todo o ano de 2013, em materiais referentes ao aniversário", afirmou.

 

 

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Edital Unifebe nº 21/09 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo para Analista de Recursos Humanos

Edital Unifebe nº 21/09 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo para Analista de Recursos Humanos


04 de setembro de 2009
Celebração ecumênica marca encerramento de atividades

Celebração ecumênica marca encerramento de atividades


20 de dezembro de 2010
Projetos de pesquisa são destaque em inovação
Pesquisa

Projetos de pesquisa são destaque em inovação


23 de outubro de 2018
Skip to content