26 de junho de 2015

UNIFEBE prepara 2º Encontro de Egressos

A faculdade termina, mas as memórias da graduação são eternas. Mesmo depois da formatura o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE continua de portas abertas a todos seus egressos.

Então, nada melhor do que rever os amigos e relembrar as memórias dos tempos de estudo com o 2º Encontro de Egressos UNIFEBE.

O evento será realizado no dia 23 de julho, a partir das 19h30 no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha. O encontro é uma ação do programa de relacionamento com egressos, que tem o objetivo de reunir os profissionais formados pela instituição em momentos de confraternização e troca de experiências.

A 1ª edição foi realizada no segundo semestre de 2014 com a apresentação do projeto e uma confraternização.
“Aqueles que compareceram reviram os amigos e participaram de um momento especial.

Através dos comentários, eles demonstraram satisfação em estar novamente conosco e por serem lembrados pela faculdade. Isso nos faz perceber que estamos no caminho certo e que este tipo de contato só traz bons frutos”, avalia a coordenadora do projeto, Dívian Lessa.

O evento, gratuito, terá palestra com a psicóloga Cíntia Lopes abordando o tema “Gestão de tempo: como equilibrar vida pessoal e profissional”. Depois, será oferecido um coquetel aos convidados.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Acadêmicos da UNIFEBE revitalizam a Biblioteca Escolar do CEJA de Brusque