22 de julho de 2016

UNIFEBE prepara recepção para novos estudantes

A UNIFEBE dá as boas-vindas aos novos estudantes da Instituição nesta terça-feira, 26 de julho, com a tradicional Recepção de Calouros. O evento será realizado no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 18h30.

O objetivo do evento é apresentar a instituição e auxiliar no processo de adaptação no ingresso para o ensino superior. Durante a recepção ainda será lançado o trote solidário “Era uma vez…”, que incentiva a doação de livros infantis para o projeto de leitura do Centro de Educação Infantil Tia Trude. A programação também conta com uma apresentação cultural e outras atividades surpresa para os estudantes.

Para os veteranos da UNIFEBE, as aulas retornam na quarta-feira, 27 de julho.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Ex-aluno da Unifebe será ordenado presbítero

18 de março de 2011