04 de fevereiro de 2010

Unifebe preparada para receber os acadêmicos na próxima semana

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está preparada para receber os acadêmicos na próxima semana, para iniciar mais um ano letivo. Além da construção de mais um Bloco no Campus do bairro Santa Terezinha, a Instituição preparou a estrutura física e reformou o Núcleo de Prática Jurídica de forma a melhor acolher os acadêmicos e a comunidade.

A recepção dos alunos calouros será realizada no Anfiteatro da Unifebe, no Centro,  no dia 8 de fevereiro, às 18h30. Para os veteranos, as aulas iniciam normalmente, no dia 9.

De acordo com o vice-reitor e pró-reitor de administração, Antônio Carlos Schlindwein, foram instaladas lixeiras seletivas por todo o Campus do bairro Santa Terezinha, além dos cuidados de limpeza e manutenção do estacionamento e da edificação.

O Núcleo de Prática Jurídica também foi reformado no intuito de proporcionar um ambiente mais agradável visualmente aos acadêmicos e à comunidade atendida. O coordenador, Luiz Valle, explica que além da pintura de todo o espaço, foram incluídas mais 55 cadeiras novas com a logomarca da Unifebe, quatro computadores e um fax. Segundo ele, estes equipamentos proporcionarão mais condições para o desenvolvimento de um trabalho eficaz, já que hoje o Núcleo realiza uma média de 14 atendimentos por dia, envolvendo os acadêmicos de Direito nas práticas.

Texto: Natália Uriarte Vieira/ Fotos: Nubia Abe

Livros em atraso durante dias de paralisação serão regularizados

Livros em atraso durante dias de paralisação serão regularizados

04 de junho de 2018