notícias colégio
Notícias
18 de junho de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

UNIFEBE presente na 70ª Conferência Anual da NAFSA

Assessoria de Relações Internacionais prestigiou o evento realizado na Filadélfia, Pensilvânia

Os acadêmicos da UNIFEBE podem esperar novidades no que se refere a oportunidades de intercâmbio com universidades de vários países do mundo. De 27 de maio a 1º de junho, a assessora de relações internacionais Ana Paula Bonatelli esteve presente na 70ª Conferência Anual da NAFSA: Associação de Educadores Internacionais, realizada na Filadélfia, Pensilvânia, nos Estados Unidos.

O evento foi uma oportunidade de reencontrar universidades parceiras e reforçar as cooperações internacionais já existentes, além de discutir novas parcerias com universidades de países como Turquia, Coreia, Itália, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Panamá, Indonésia, Peru, entre outros.

—A NAFSA é a maior associação sem fins lucrativos do mundo dedicada à educação e intercâmbio internacional, e está focada em promover políticas e práticas que assegurem um mundo mais interconectado e pacífico hoje e também para as próximas gerações. A UNIFEBE é afiliada a NAFSA e desde 2015 participa da Conferência Anual — explica Ana Paula.

A 70ª edição do evento teve como tema “Vozes diversas, compromisso compartilhado” e reuniu cerca de 10 mil pessoas para falar sobre internacionalização. A relações internacionais participou de vários workshops e reuniões na conferência.

— Também foi uma oportunidade de visitar o Manhattan Institute of Management (MIM), em Nova York, que é uma escola localizada no centro financeiro da cidade. O instituto recebe muitos alunos internacionais que procuram uma educação empresarial global de qualidade. Oferece uma série de programas acadêmicos que capacitam o aluno para os desafios do mundo dos negócios. A missão do MIM é preparar os alunos para alcançar excelência acadêmica, pessoal e profissional em uma sociedade multicultural e global. Em breve teremos novidades — antecipa.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições para MBA permanecem abertas

Inscrições para MBA permanecem abertas


06 de julho de 2011
Bancas de TCC de Ciências Contábeis iniciam nesta semana

Bancas de TCC de Ciências Contábeis iniciam nesta semana


30 de novembro de 2009
Professores e colaboradores da FEBE já podem se inscrever na Sipat 2023
Formação

Professores e colaboradores da FEBE já podem se inscrever na Sipat 2023


06 de novembro de 2023
Skip to content