07 de novembro de 2014

UNIFEBE prestigia 10ª edição do Prêmio Santander Universidades

O Supervisor de Pesquisa e Extensão do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor Everaldo da Silva, representou a Instituição na 10ª edição do Prêmio Santander Universidades, realizado no dia 5 de novembro em São Paulo.

Os prêmios foram distribuídos em quatro categorias: Ciência e Inovação, Universidade Solidária, Destaques do ano e Empreendedorismo. Foram realizadas mais de 20 mil inscrições e 56 projetos foram selecionados como finalistas. O evento distribuiu cerca de R$ 2 milhões em premiação.

"Foi importante participar do evento porque tivemos a oportunidade de observar o impacto de toda a cadeia de valor do campo universitário, abrangendo a pesquisa, extensão e a gestão, sobretudo, conhecer os projetos inovadores e também reunir informações para incentivar nossos estudantes, colaboradores e professores a participarem no próximo ano", afirma o supervisor.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br