10 de novembro de 2017

UNIFEBE prestigia vencedores do concurso de redação RioVivo

IMG_3757A UNIFEBE prestigiou nesta quinta-feira, 9 de novembro, a premiação do concurso de Redação RioVivo, que teve como tema “Construindo cidades resilientes”.

O desafio de redação foi lançado durante a Semana da Água, promovida pela empresa, que contou com o apoio da UNIFEBE. A coordenadora de Engenharia Química, Daniele Vasconcellos de Oliveira, representou a Instituição.

— Nós apoiamos o concurso pois acreditamos ser fundamental promover educação sobre questões de sustentabilidade e instigar o senso crítico dos estudantes do 9º ano — destaca a Daniele.

O estudante Guilherme Sestrem Santi, do Colégio Cultura, terminou em 1º lugar e foi premiado com um tablet 9.6’. Em 2º lugar, Ana Catarina da Silva Barrozo, da escola Angelo Dognini, recebeu um tablet 7’. Taisi Gabeili Dias ficou em 3º lugar e foi premiada com uma bicicleta. As três escolas foram premiadas com um microcomputador.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Dia Internacional da Mulher é marcado por  ações contra a violência