12 de setembro de 2014

UNIFEBE promove 1º Encontro de egressos na terça-feira, 16

Estreitar laços e proporcionar reencontros. Esse é o objetivo do 1º Encontro de Egressos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

O evento será realizado gratuitamente no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 19 horas de terça-feira (16).

Os convidados de honra serão recepcionados com a apresentação musical de Bia Barros e Mimi Reis. Depois, receberão mais informações sobre o projeto “Egresso” da UNIFEBE. Entrega de brindes e coquetel completam a programação direcionada aos ex-alunos.

Segundo a coordenadora do projeto, Divian Lessa, o encontro é uma oportunidade de reviver os tempos da faculdade, trocar experiências e fazer novos contatos.

“Esse é o primeiro passo do projeto. Nossa intenção é realizar novos encontros e promover atividades específicas para cada área”, explica.

Para manterem contato com a instituição os egressos da UNIFEBE são convidados a atualizar seus dados, preenchendo a ficha de cadastro disponível no portal do egresso. “Com os dados atualizados podemos informar os ex-alunos sobre as novidades e oportunidades oferecidas a esse público”, completa Divian.
Para o reitor, Günther Lother Pertschy, os egressos são os embaixadores da UNIFEBE.

“Mesmo após a formatura eles carregam o nome da instituição por onde passam e são sempre bem-vindos. Queremos estreitar nossa relação com cada um deles, oferecendo oportunidades para tê-los sempre por perto”, declara.

Mais informações no site www.unifebe.edu.br na aba Egresso ou no e-mail egresso@unifebe.edu.br.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223