06 de setembro de 2013

UNIFEBE promove 1º Seminário Brusquense de Empreendedorismo

O curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove entre os dias 16 a 18 de setembro, na XVI Semana de Administração, o 1º Seminário Brusquense de Empreendedorismo. Temas como capital de risco, mercado de luxo, cases de sucesso e empreendedorismo nas empresas serão abordados nos três dias de evento.

O Seminário tem a co-realização da Endeavor Brasil, Prefeitura de Brusque e Associação Empresarial de Brusque – Acibr. As palestras acontecem no Teatro do Centro Empresarial, a partir das 19h. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site da instituição.

Para o professor Raul Otto Laux, membro da comissão organizadora, o evento é uma oportunidade que a UNIFEBE está proporcionando para a região desenvolver seu espírito e ações empreendedoras de forma organizada. “Nossa proposta é criar a cultura empreendedora e qualificar essas pessoas para que tenham sucesso com seu negócio. A parceria que formamos foi fundamental, pois unimos o poder público, a organização local dos empresários e a maior organização de empreendedorismo do Brasil”, afirmou.

Confira a programação:
16 de setembro – segunda-feira

Tema 1 : Venture capital: critérios de seleção, panorama do setor no Brasil e no mundo. Estudos de caso.
Palestrante : Rodrigo Ventura de Oliveira – Consultor em Venture Capital da ENDEAVOR Brasil e Fundos Internacionais
Tema 2: Empreendedor no mercado de luxo
Palestrante : Bruno Pamplona – Presidente da THE ROYAL GROUP – Luxury Management
17 de setembro – terça-feira
Tema 1: A História empreendedora da empresa Seekr. Desde a época da incubadora até o momento atual.
Palestrante : Ricardo Heidorn – Diretor Seekr
Tema 2: Um russo empreendedor no Brasil
Palestrante : Yury Serednyakov – Empreendedor Vodka Czars Gold Collection
18 de setembro – quarta-feira