01 de junho de 2009

Unifebe promove atividade no 12° Encontro da Melhor Idade

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque marcou presença na tarde desta segunda-feira, dia 1°, no 12° Encontro da Melhor Idade de Brusque. O evento, realizado no Pavilhão da Fenarreco, contou com a realização de uma atividade feita pelo professor de Educação Física da Instituição Gerson Luis Morelli.

"Uma viagem de trem pelo Brasil" foi o nome da atividade desenvolvida. "Músicas que representam os estados, desde o Rio Grande do Sul até o Amazonas, foram colocadas para os presentes dançarem em trenzinho, animando o início do encontro, que contou com centenas de pessoas", explicou o professor.

Dolores Alves aprovou a iniciativa. "Vim de Itajaí para participar do evento e estou gostando muito. É um dia bem diferente para nós, que geralmente não temos muito que fazer", afirmou a senhora aposentada de 76 anos.

Encontro

Foto e texto: Daniela Burgonovo