26 de novembro de 2012

Desfile de Moda na UNIFEBE

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove no próximo 30 um desfile de moda desenvolvido pelos acadêmicos que concluíram a disciplina de Projeto de Vestuário I, do Curso de Design de Moda da UNIFEBE. Por meio desse evento, a Instituição cumpre seu papel, que é não só de educar e preparar para o mercado de trabalho, mas também de promover a integração entre universidade, mercado e sociedade.

O desfile de Moda é organizado pelos acadêmicos da 4a. fase do Curso de Moda, na disciplina de Projeto de Vestuário I ministrada pela professora Thaissa Schneider, com a colaboração da professora Ana Maria Hasckel. No evento serão apresentados os trabalhos realizados durante este semestre para a disciplina, são mini coleções desenvolvidas pelos alunos a partir do tema central Memórias, e cada equipe pesquisou um sub-tema para inspirar seus looks. Compõem o desfile o subtemas: Casamento, Lego, Baile de Debutantes, Barbie, Super Mario Bros, Piquenique e Hawaí.
O desfile é aberto à comunidade e tem entrada gratuita.

Programa técnico

Evento: Desfile de apresentação dos trabalhos realizados na disciplina de Projeto de Vestuário I. Os acadêmicos desenvolveram coleções a partir do tema central Memórias, e serão apresentados quatro looks por equipe.
Data: 30 de novembro de 2012.
Horário: 20h00.
Local: O evento será realizado na  UNIFEBE, no bloco A, Campus Santa Terezinha, localizado na rua Dorval Luz, 123.

Texto: Elizandra Damasceno

Alunos de Design de Moda da Unifebe participam do Movie Fashion