07 de agosto de 2007

Unifebe promove diversas atividades no retorno das aulas

Em comemoração aos 34 anos de sua fundação, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque lança na próxima semana uma programação alusiva ao aniversário da Instituição. Cerca de 2.600 acadêmicos matriculados nos 14 cursos de graduação oferecidos pela Unifebe retornam às aulas nesta segunda-feira, dia 6, e serão recebidos pela administração superior, coordenadores de curso, professores e técnico-administrativos.

A Unifebe programou diversas atividades que serão realizadas durante o mês: a exposição “Pés no chão e o planeta em nossas mãos”, da jornalista Luciana Vaz Rossato e do dentista Aroldo Bellé Pegoraro, uma campanha de arrecadação de livro e um concurso fotográfico, estão entre as ações programadas.

A campanha “No aniversário da Unifebe quem ganha é a comunidade” propõe a arrecadação de livros, que serão doados para escolas públicas de Brusque. As doações devem ser entregues no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE) até o fim do mês. O objetivo é arrecadar obras de literatura, como uma forma de despertar o interesse, principalmente, de crianças e adolescentes que terão acesso aos livros nas escolas onde estudam.

O concurso “Olhares sobre a Unifebe” tem o propósito de estimular o desenvolvimento da criatividade e a capacidade de observação dos acadêmicos e egressos da Instituição. O concurso tem o apoio da Kohler Joalheria e Ótica, que oferecerá uma câmera digital para o primeiro colocado do concurso.

A programação alusiva ao aniversário da Unifebe encerra no dia 29 de agosto, com uma apresentação do Coro da Unifebe, a entrega da premiação do concurso fotográfico e a entrega dos livros arrecadados para as escolas que serão beneficiadas.

Colégio Universitário de Brusque abre processo seletivo para contratação de novos professores
Colégio Universitário de Brusque

14 de novembro de 2019