01 de junho de 2012

UNIFEBE promove Encontro Catarinense de Sistemas de Informação

O curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove nos dias 12 de 14 de junho o Encontro Catarinense de Sistemas de Informação.  O objetivo é apresentar a área como uma opção de desenvolvimento para o mercado regional, expondo alternativas para a geração de novas empresas e produtos, a fim de gerar oportunidades de negócio e o desenvolvimento destas empresas.

O evento contará com a presença de palestrantes com experiência na geração de novos empreendimentos, bem como de empresas consolidadas do mercado que mostrarão os desafios atuais na gestão dos seus negócios.

O Encontro conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina – FAPESC e de empresas da região.

Mais informações e as inscrições, com vagas limitadas, poderão ser feitas através do site do evento http://encontrosi.unifebe.edu.br.

Secont aborda visão contábil e tributária no terceiro setor

01 de outubro de 2010
Encontro de corais universitários surpreende o público no Anfiteatro

14 de agosto de 2014