28 de abril de 2010

Unifebe promove evento “Relações com Investidor Petrobras”

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove nesta quinta-feira, dia 29, às 19h, no Anfiteatro da Instituição, no Centro, o evento "Relações com Investidor Petrobras", que contemplará duas palestras. Destinado aos acadêmicos, investidores individuais e pessoas em mercado financeiro, o evento é gratuito com vagas limitadas.

A primeira palestra terá como tema os Cenários Econômicos para 2010, em âmbito doméstico e internacional, e será ministrada por Alfredo Schmaedcke. Já Paulo Campos falará sobre a Gerência de Investidor Individual, proporcionando uma visão geral da Petrobras.

O evento é uma realização da XP Educação em parceria com a Unifebe. Interessados devem efetuar inscrição pelo telefone (47) 3036-8700, previamente.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Acadêmicos de Pedagogia da UNIFEBE aplicam gamificação em atividades com escola de educação básica
Pedagogia

15 de junho de 2023