notícias colégio
Notícias
26 de abril de 2019
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

UNIFEBE promove Festival Pedagógico de Capoeira neste sábado

Evento inicia às 9h, é gratuito e aberto para a comunidade

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) promove neste sábado, 27 de abril, o 1º Festival Pedagógico de Capoeira. O evento é gratuito, aberto para a comunidade e será realizado no Átrio do Bloco A, a partir das 9h.

O objetivo é promover a integração dos acadêmicos com os capoeiristas e oportunizar a socialização de conhecimentos, além de incentivar a prática da capoeira em Brusque e região. Acontecerão atividades de Capoeira Angola, Regional, Contemporânea e Maculelê.

Conforme o professor Carlos José Silva, o Mestre Tigre, coordenador do evento, a atividade é desenvolvida pela turma do 1º semestre do curso de Educação Física da UNIFEBE, da disciplina de Capoeira.

Os interessados em participar poderão realizar suas inscrições no dia do evento. Informações pelos telefones (47) 9-9136-9109 e (47) 9-8405-0688.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Comunicado nº 29/11 – Resultado Final para vaga de Telefonista

Comunicado nº 29/11 – Resultado Final para vaga de Telefonista


04 de abril de 2011
Reitora da UNIFEBE participa do documentário alusivo aos 70 anos do Museu Casa de Brusque
Destaque

Reitora da UNIFEBE participa do documentário alusivo aos 70 anos do Museu Casa de Brusque


23 de abril de 2024
Professor representa UNIFEBE em congresso internacional no México

Professor representa UNIFEBE em congresso internacional no México


19 de maio de 2015
Skip to content