notícias colégio
Notícias
05 de julho de 2006

Unifebe promove Formação Continuada – 2006.2

Com a proposta de promover a qualificação dos professores e funcionários técnico-administrativos a Unifebe promove na próxima semana a Formação Continuada. O evento será realizado entre os dias 10 a 13 de julho, no período noturno.

Na primeira noite de Formação Continuada serão apresentados o Projeto de Desenvolvimento Institucional e o Projeto Pedagógico Institucional. No dia 11, os professores participarão de Grupos de Estudo, enquanto os funcionários técnico-administrativos participarão de uma palestra com o tema “Postura assertiva no atendimento”.

Os professores voltam a participar de Grupos de Estudo no dia 12. Durante esta atividade serão discutidas questões didático-pedagógicas relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão, às práticas de ensino-aprendizagem diferenciadas, à interdisciplinaridade, utilização do ambiente virtual de aprendizagem e saúde vocal.

O encerramento da Formação Continuada será no dia 13, a partir das 19h, no Anfiteatro da Unifebe, no centro. O professor Vasco Pedro Moretto fará uma reflexão sobre “O dia-a-dia do professor competente em aula”, com a participação de acadêmicos, funcionários técnico-administrativos, professores e comunidade.

Moretto é Mestre em Didática das Ciências pela Universidade Laval (Quebéc/Canadá). Licenciado em Física pela Universidade Regional de Brasília (UnB). Especialista em Avaliação Institucional pela Universidade Católica de Brasília (UCB) e diretor da Vasco Moretto Consultorias Educacionais.

Mais informações sobre a Formação Continuada, com a Assessoria de Desenvolvimento, pelo e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Postagens relacionadas

Agenda Semanal – 21 a 26 de Junho

Agenda Semanal – 21 a 26 de Junho


18 de junho de 2010
Unifebe na Comunidade é feito com sucesso em São João Batista

Unifebe na Comunidade é feito com sucesso em São João Batista


18 de maio de 2009
Amanhã tem curso do Sindicont na Unifebe

Amanhã tem curso do Sindicont na Unifebe


13 de abril de 2010
Skip to content