notícias colégio
Notícias
20 de novembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE promove gincana virtual com terceirões de Brusque e região

Equipes podem se inscrever de 24 a 29 de novembro no site da UNIFEBE.

Em uma semana os estudantes do 3º ano do Ensino Médio das escolas de Brusque e região serão desafiados a pôr à prova a criatividade, o envolvimento cultural e o engajamento com a comunidade. A 1ª edição virtual da Gincana UNIFEBE para os terceirões será realizada de 7 a 14 de dezembro. As turmas interessadas em participar podem inscrever suas equipes, de até 50 alunos, de 24 a 29 de novembro, no site da UNIFEBE.

A equipe com a melhor pontuação será premiada com um passaporte para o Beto Carreiro World, mais um laptop para o professor, diretor e escola vencedora. Já a 2ª equipe colocada receberá um kit UNIFEBE por aluno, e a escola ganhará um vale livros no valor de mil reais, mais um Kindle para o professor e diretor do educandário. Os 3º colocados também receberão um kit UNIFEBE para professores, alunos e diretor, e a escola sai ganhando um vale livros no valor de R$ 750 reais.

Para a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, o objetivo da Gincana é envolver os estudantes do terceirão em uma competição sadia e divertida. “Queremos que eles usem todo o conhecimento nas redes sociais e se divirtam com as provas que estamos preparando. Como o nosso tradicional QUIZ, a Gincana fará com que os estudantes troquem experiências, conheçam outros colegas e se desenvolvam ainda mais como futuros universitários”, destaca Rosemari.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE é ponto de arrecadação da campanha do agasalho Guararema
UNIFEBE

UNIFEBE é ponto de arrecadação da campanha do agasalho Guararema


18 de maio de 2016
Encontro de Observatórios reúne autoridades

Encontro de Observatórios reúne autoridades


27 de abril de 2012
Reitor reforça compromisso com a comunidade em cerimônia de posse

Reitor reforça compromisso com a comunidade em cerimônia de posse


10 de abril de 2015
Skip to content