13 de outubro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE promove live sobre a importância do professor para o processo de ensino-aprendizagem na pandemia

Evento virtual será realizado no dia 15 de outubro em comemoração ao Dia do Professor.

Em comemoração ao Dia do Professor, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizará na próxima quinta-feira (15), uma conversa virtual com diversas autoridades da área da educação. A live com o tema “Ensinar e aprender em tempos de pandemia: o protagonismo histórico do Professor” será transmitida a partir das 19h, no canal da UNIFEBE, no Youtube.

Durante o evento virtual, o pró-reitor de Graduação da UNIFEBE, professor Sidnei Gripa, a Secretária Municipal de Educação de Brusque, professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo, e o Secretário de Educação do Estado de Santa Catarina, professor Natalino Uggioni, compartilharão experiências sobre o processo de adaptação do processo de ensino-aprendizagem durante a pandemia.

De acordo com Gripa, o tema foi escolhido em celebração ao Dia do Professor, mas também é interessante aos pais dos estudantes. “Queremos mostrar como os professores se reinventaram, utilizando as tecnologias a favor do ensino, principalmente nesse momento de mudanças. Para isso, vamos trazer cases no âmbito estadual e municipal, que servem de referência para outros estados e muitas instituições de ensino”, enfatiza o pró-reitor de Graduação da UNIFEBE, professor Sidnei Gripa.

NATAL SOLIDÁRIO UNIFEBE é lançado com 80% das crianças adotadas

13 de novembro de 2014