notícias colégio
Notícias
07 de maio de 2008

Unifebe promove palestra sobre Qualidade de Vida


Nesta quinta-feira, dia 8, a Assessoria de Desenvolvimento da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove a palestra “Desafios e Oportunidades em Qualidade de Vida”, ministrada pela psicóloga Ivelise Müeller Diegoli.



“O principal objetivo é promover a continuidade da formação num processo permanente, atendendo as necessidades do público-alvo e o que propõem a missão institucional”, afirmou a responsável pelo setor, Marcilene Pöpper Gomes.



Cerca de 60 funcionários técnico-administrativos participarão da palestra que será realizada em dois horários: às 9h e às 15h, na sala 4, do Bloco C. Mais informações na Assessoria de Desenvolvimento da Unifebe, pelo e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7212.






Publicado por:
Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo





Postagens relacionadas

Padre Nestor Adolfo Eckert visita Unifebe

Padre Nestor Adolfo Eckert visita Unifebe


17 de fevereiro de 2011
Semana do Meio Ambiente é destaque na UNIFEBE

Semana do Meio Ambiente é destaque na UNIFEBE


03 de junho de 2014
Candidatos a Bolsa do Artigo 170 recebem atendimento

Candidatos a Bolsa do Artigo 170 recebem atendimento


16 de fevereiro de 2009
Skip to content