03 de junho de 2009

Unifebe promove reunião da Comissão Própria de Avaliação

Nesta quarta-feira, dia 3, a Comissão Própria de Avaliação da Unifebe – Centro Universitário de Brusque reuniu-se com o objetivo de discutir as ações que estão sendo executadas. Na ocasião também foram apresentados os resultados da Avaliação 2008.2 e repassadas informações sobre a Avaliação 2009.1, que pode ser feita até o dia 10 de junho por professores e acadêmicos.

Giovani Bernardi, um dos representantes dos alunos na Comissão, ressaltou a relevância da participação efetiva de todos neste processo, destacando a importância do incentivo por parte dos professores. Aspectos relacionados a ações de extensão, também foram tema de discussão. Bernadete Loss Moritz, representante da comunidade externa, enfatizou a necessidade da Unifebe desenvolver cada vez mais atividades contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da comunidade e do desenvolvimento local.

O próximo encontro da Comissão Própria de Avaliação está agendado para o dia 5 de agosto. Mais informações com a Assessoria de Desenvolvimento através do telefone 47 3211 7210 ou ainda pelo e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br.

CPA

Foto: Lisiane Moraes