notícias colégio
Notícias
17 de setembro de 2014

UNIFEBE promove XVII Semana Acadêmica do Curso de Ciências Contábeis

Em comemoração ao dia do contador (22), o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove de 17 a 19 de setembro a XVII Semana Acadêmica do Curso de Ciências Contábeis – SECONT/2014. O evento será realizado no Anfiteatro da UNIFEBE, no Centro, a partir das 19 horas. A entrada é gratuita.

O objetivo da semana é proporcionar aos alunos da graduação novos conhecimentos e experiências na área. “A comunidade externa também é convidada a participar. Os palestrantes irão compartilhar suas experiências com o público e isso é muito importante para a formação profissional”, conta o coordenador, Edilson Sidnei Padilha.

Programação

A abertura será com o tema “O Perfil do Profissional Contábil de Sucesso” com o palestrante e escritor Anderson Hernandes. Na quinta-feira, (18), o contador mestre em Contabilidade Gerencial e doutor em Controladoria e Contabilidade, José Alonso Borba, apresenta a palestra “O fazer e o pensar na profissão contábil: Você realmente sabe aquilo que pensa que sabe?”.

O encerramento da semana será na sexta-feira com a palestra “Convergência Tributária às Normas Internacionais de Contabilidade” do mestre em Administração Moderna de Negócios, Manfredo Krieck.

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Prefeito de Guabiruba visita Unifebe

Prefeito de Guabiruba visita Unifebe


16 de dezembro de 2010
Unifebe oferece Curso de Arbitragem e Técnico para Basquete

Unifebe oferece Curso de Arbitragem e Técnico para Basquete


11 de outubro de 2006
ENADE 2007 (Atualizado 06/02/2008)

ENADE 2007 (Atualizado 06/02/2008)


01 de novembro de 2007
Skip to content