03 de agosto de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE promoverá Feira de Troca de Livros

Estudantes, professores e comunidade em geral poderão trocar seus livros por outros títulos

Toda boa história merece ser compartilhada e por isso, em agosto, a Biblioteca Padre Orlando Maria Murphy promoverá a Feira de Troca de Livros UNIFEBE. Para participar da ação os interessados deverão entregar na biblioteca, entre os dias 8 e 19 agosto, das 7h30 às 22h, os livros que queiram desapegar. Serão aceitos títulos de literatura, ficção, autoajuda e biografia, desde que estejam em bom estado de conservação.

Cada título entregue equivalerá a um vale-livro, que poderá ser utilizado no dia 23 de agosto, das 18h às 22h, no hall da biblioteca, no 1º andar do Bloco C, do Campus Santa Terezinha.

“A Feira de Troca de Livros UNIFEBE é uma oportunidade de tirar da prateleira aquelas obras que já foram lidas e possibilitar que outras pessoas se deleitem com aquela narrativa. Além de incentivar o hábito da leitura entre mais pessoas, quem participar da ação se permite conhecer novas obras e descobre bons livros”, salienta a bibliotecária da UNIFEBE, Carla Zenita do Nascimento.

A ação é aberta aos estudantes, professores, colaboradores da UNIFEBE e também à população em geral.

Participe!

UNIFEBE participa de Fórum de atenção às violências

14 de novembro de 2012
Unifebe recebe encadernações de jornal local