notícias colégio
Notícias
04 de maio de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE prorroga inscrições do concurso cultural Brusque Nossa Cidade

Professores e diretores têm até dia 8 de julho para inscrever seus estudantes

Os professores e diretores dos educandários de Brusque têm até dia 8 de julho para inscrever seus estudantes no concurso cultural da UNIFEBE “Brusque Nossa Cidade”, e concorrer a prêmios como notebooks, smartphones, tablets, bicicletas, vale-livros e passaportes para o Beto Carrero World.

O concurso que premiará os melhores vídeos, redações, fotografias, desenhos e colagens de como os alunos enxergam Brusque hoje e como esperam que ela seja no futuro, é aberto a todos os estudantes do ensino infantil, fundamental, médio e superior das escolas ou universidades localizadas em Brusque, sejam elas da rede pública ou privada.

Para participar é necessário que o aluno seja orientado por um professor, que será responsável por enviar para o e-mail brusquenossacidade@unifebe.edu.br o trabalho e a ficha de inscrição.

“Prorrogamos as inscrições para que mais professores, estudantes e educandários participem. Todos os trabalhos inscritos no concurso serão utilizados no processo de Revisão do Plano Diretor de Brusque e, por isso, é tão importante que os professores, pais e os próprios jovens incentivem a participação. Essa visão deles sobre a cidade é essencial para construirmos a Brusque que queremos”, salienta o professor e presidente da comissão organizadora do concurso, Francisco Alberto Skorupa.

O resultado com a relação dos estudantes vencedores será divulgado no dia 23 de agosto, no site da UNIFEBE. Mais informações sobre o concurso, categorias e premiações basta acessar o regulamento completo ou entrar em contato pelo WhatsApp (47) 99965-0394.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Calouros de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE criam projeto arquitetônico para sala de metodologias ativas
Integração

Calouros de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE criam projeto arquitetônico para sala de metodologias ativas


20 de junho de 2023
Formatura de Direito

Formatura de Direito


02 de agosto de 2005
Assessorias Jurídica e de Desenvolvimento atendem em nova sala

Assessorias Jurídica e de Desenvolvimento atendem em nova sala


16 de julho de 2012
Skip to content