01 de julho de 2008

Unifebe prorroga inscrições do Processo Seletivo

As inscrições para o Processo Seletivo da Unifebe foram prorrogadas. Os interessados têm até o dia 18 de julho para realizarem suas inscrições, candidatando-se a uma vaga através do histórico escolar do Ensino Médio.

Não perca esta oportunidade, ingresse na Unifebe e tenha uma excelente formação, conquistando seu espaço no mercado de trabalho. Os cursos oferecidos para o próximo semestre são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Tecnologia em Comércio Exterior e Tecnologia em Logística Empresarial.

As inscrições podem ser feitas pela internet ou na Secretaria Acadêmica, entre 13h30 e 21h, até o dia 18 de julho. Os candidatos devem apresentar fotocópias do RG, Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar. A taxa de inscrição custa R$ 25 e pode ser paga no Financeiro ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

Mais informações sobre o Processo Seletivo na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211- 7213.

Segue abaixo o link para visualização o Edital da Unifebe referente ao Processo Seletivo Especial da Unifebe 2008/2.

1 – Edital Unifebe nº. 15/08 – Processo Seletivo Especial para Ingresso em 2008/2.

Edital Unifebe nº. 15/08 – Processo Seletivo Especial para Ingresso em 2008/2 (42.2Kb).

O segundo período de inscrições para o Processo Seletivo Especial Unifebe se inicia em 01/07/2008. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Texto: Daniela Burgonovo

UNIFEBE promove XI Semana de Sistemas de Informação