08 de junho de 2022
Celio Bruns Junior

UNIFEBE prorroga inscrições para o Concurso Cultural Poesia Urbana 2022

Interessados em participar tem até o dia 1º de julho para se inscreverem

As inscrições para o Concurso Cultural Poesia Urbana – Edição 2022 – “Copa do Mundo”, foram prorrogadas até o dia 1º de julho. Os interessados em participar do concurso, que é aberto a acadêmicos, professores e colaboradores da UNIFEBE e também à comunidade externa de qualquer região do Brasil e do exterior, devem seguir as instruções conforme o regulamento e enviar sua inscrição para o e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Cada autor poderá participar individualmente com um poema de, no máximo 50 palavras, com o tema “Copa do Mundo”. Os 10 melhores serão selecionados e divulgados no site da UNIFEBE, além de gravados e publicados na Rádio UNI. Já os 50 melhores selecionados, serão publicados em um e-book que será lançado durante o mundial de 2022.

O resultado com os vencedores será anunciado a partir de 25 de julho, por meio de um comunicado no site da UNIFEBE.

Mostre que você é um craque na escrita e participe! Mais informações pelo WhatsApp (47) 9 9997 0666.

Estratégias de ensino ganham destaque em Formação Continuada da UNIFEBE

21 de julho de 2015