notícias colégio
Notícias
18 de maio de 2022
por: Celio Bruns Junior
Mídia - Beatriz

UNIFEBE publica edital de contratação de professores para o curso de Medicina

Médicos selecionados irão lecionar na instituição a partir do segundo semestre de 2022

A UNIFEBE abriu um edital para contratação de professor para o curso de Medicina da instituição. Os docentes interessados em lecionar na universidade a partir do 2º semestre letivo de 2022 podem preencher o formulário de inscrição em unifebe.edu.br, selecionando o componente curricular pretendido, e realizar sua inscrição até o dia 5 de junho.

Para participar da seleção, os médicos precisam possuir, no mínimo, especialização e/ou residência médica na área ou em área afim dos componentes curriculares, conforme previsto no Anexo III do edital. Após a inscrição virtual, os candidatos devem entregar todos os documentos previstos no Edital, até dia 6 de junho, pessoalmente, em envelope lacrado, no Setor de Recursos Humanos da UNIFEBE, em Brusque, ou enviá-los via Correios para o endereço: Rua Dorval Luz, 123, Bairro Santa Terezinha, Brusque/SC, CEP 88352-400, Caixa Postal 1501, Setor de Recursos Humanos, aos cuidados da Comissão do Processo Seletivo Docente.

“A medida em que o curso vai avançando, cresce também nossa busca por docentes que objetivem tornar o curso de Medicina da UNIFEBE referência no estado. Para alcançarmos esse objetivo, é necessário que nosso corpo docente tenha experiência nas especialidades lecionadas e que estejam propensos a lecionar uma medicina ética e humanizada”, salienta o pró-reitor de Graduação da UNIFEBE, professor Sidnei Gripa.

 

Confira o edital completo e inscreva-se.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicas são aprovadas para intercâmbio em Portugal
Viagem de estudos

Acadêmicas são aprovadas para intercâmbio em Portugal


13 de julho de 2016
Participe da Campanha de Sustentabilidade

Participe da Campanha de Sustentabilidade


15 de maio de 2011
Trabalhos científicos de acadêmicos de Medicina são aprovados no 18º Congresso Catarinense de Cardiologia
Destaque

Trabalhos científicos de acadêmicos de Medicina são aprovados no 18º Congresso Catarinense de Cardiologia


10 de agosto de 2023
Skip to content